sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Fantasia e Terror na MegaCon BR 2004!

Três escritores de Fantasia e Terror falarão sobre literatura fantástica amanhã, sábado, 25 de setembro, durante a MegaCon BR 2004, convenção de RPG e animês.

12:30 às 12:50 - "O vampiro de cada um", por Martha Argel, autora do romance "Relações de Sangue" e da coletânea de contos "O vampiro de cada um".

15:05 às 15:25 - "A influência da internet na literatura contemporânea", por Richard Diegues, autor do romance "Magia"

16:25 às 16:45 - "Literatura de Terror!", por Giulia Moon, autora das coletâneas de contos "Vampiros no Espelho" e "Luar de Vampiros"

As mini-palestras estarão intercaladas à programação super-agitada do evento. Das 10:00 às 18:00 os três autores vão estar autografando todos os livros em seu estande, e vão adorar se você aparecer por lá para bater um papo!
Haverá, ainda, sorteio dos livros de cada um, além da distribuição gratuita do zine FicZine, editado por Giulia e Martha.

Esperamos por vocês!

MegaCon BR 2004, dias 25 e 26 de setembro
RPG - vídeos - concursos - música - estandes - sorteios
Tendal da Lapa
R Guaicurus 1100, Lapa (ônibus a partir do Terminal Barra Funda do Metrô)

sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Boa tarde!

Apesar de um enorme atraso, queria agradecer a todos vocês que me presentearam com seu carinho no dia de meu aniversário. Visitas no blog, e-mails, cartões, telefonemas e o carinho de quem esteve lá no Theatro dos vampiros. Valeu. Vocês transformaram um dia que começou muito mal numa data muito bacana. É bom ter amigos!
Se quiserem ver algumas fotinhos da balada, visitem o blog da Giulia Moon, http://giuliamoon.blogspot.com.

Eu no Círculo de Crônicas!
Uma página dedicada a meu livro O vampiro de cada um entrou no ar dentro do site Círculo de Crônicas, criado e mantido por meu amigo e escritor Richard Diegues. Dêem um pulo lá, leiam o texto e aproveitem para visitar o resto da página, que é muito boa. O Richard é um escritor talentoso e está aos poucos conseguindo seu merecido espaço na literatura de ficção.
Clique aqui e vá direto para a página onde está meu livro.

Em breve terei novidades sobre eventos em que participarei juntamente com a Giulia.

Beijos a todos, desculpem a correria...

Martha Argel

quarta-feira, 8 de setembro de 2004

Boa tarde a todos!

Trabalho, trabalho, trabalho... e detetives
Pois é, a coisa definitivamente esquentou no mercado da consultoria. Um trabalho atrás do outro, e mal dá tempo de atender a demanda, que dirá atualizar o blog. A literatura também anda esquecidinha, tadinha. E o diário do Suriname, versão completa, vai lentamente tomando forma.
Pelo menos tenho lido algumas coisas muito interessantes: O falcão maltês, de Dashiell Hammett, A dama do lago, de Raymond Chandler, e A voz do violino, de Andrea Camilleri. Sam Spade, Philip Marlowe, Salvo Montalbano, ai ai, estou fascinada por esses personagens. Pois é, continuo em minha fase de histórias de detetive (e algum dia vocês vão conhecer o meu!).

Meu aniversário no Theatro dos Vampiros!
Neste sábado, dia 11 de setembro, mais um ano se soma a minha idade. Pra tentar esquecer esse fato, vou afogar as mágoas e partir pra farra, e nada melhor do que uma baladinha gótica, bom som e muita gente produzida. Então tô esperando todo mundo no Theatro dos Vampiros, hein???

Theatro dos Vampiros:
Onde: Av. Celso Garcia, 2728 (perto do Metrô Belém)
Quando: 11 de setembro (meu aniversário), a partir das 22:30.
Informações: (11) 8155-5624, 8159-6458, 8116-8482
site oficial: http://www.themaozoleum.com/theatrodosvampiros
Presença de Giulia Moon, autografando seus livros!!!


A gente se vê por lá!!!

Beijos & queijos, e não esqueçam de tomar muita água porque nessa secura o corpo perde umidade e a gente nem sente.

Martha Argel

domingo, 5 de setembro de 2004

Boooom dia!
Estreando um computador novo que não sei direito como funciona. Será que os acentos saem todos no lugar certo? Será que vai dar pau? Já sei que não consigo ler os comentários por causa de um irritante programinha anti-pop up. Tetsuooooooooooo! Please help meeeee!
Pois é, um monte de coisas aconteceram desde que voltei do Suriname. Boas e ruins. Aqueles abacaxis, lembram? Ainda estou em pleno processo de descascamento, ou seria descascagem? Além disso, tenho feito inúmeras descobertas interessantes.
Entre outras coisas, descobri que podem ser necessárias três pessoas para segurar um cachorrinho de três quilos e meio, se ele estiver decidido a criar problemas.
Descobri também que andar de ônibus pode ser, em circunstâncias especiais, menos estressante que dirigir um carro.
Descobri que posso sobreviver com um banheiro pela metade e sem porta.

E descobri que não sei em quem vou votar pra prefeito. Ia votar na Erundina. Tá, confesso que estou desligada dessas coisas de eleição. Não sabia que o Quércia tava apoiando ela. Votar nesse vuduzão? Jesus amado!
Ah! E descobri quanta gente lê este blog sem se manifestar. Fico muito feliz com isso!!!
Pra quem me perguntou sobre a versão mais completa do diário da viagem ao Suriname: estou trabalhando nela, não me esqueci, não. O que acontece é que, entre consultorias e abacaxis, não tenho tido tempo nem pra respirar. Mas espero em breve carregar o arquivo na página Yahoo da minha lista de distribuição de notícias.
Ah, e antes que eu me esqueça: dia 11 de setembro (sábado) vou comemorar meu aniversário no Theatro dos Vampiros. No próxomo post dou as coordenadas.

beijos a todos!
Martha Argel